Notícias

A Tetra Pak lançou o Tetra Pak® Plant Secure, um serviço de gerenciamento de chão de fábrica desenvolvido para elevar a rentabilidade dos clientes.

18, outubro, 2018

O novo serviço começa com uma auditoria detalhada de todos os equipamentos e sistemas por toda a cadeia de valor do cliente. Essa análise, combinada com o conhecimento profundo da Tetra Pak sobre dados comparativos e setoriais relativos à fabricação de alimentos, permite que os especialistas identifiquem oportunidades e implementem melhorias em toda a operação do cliente. Todos os contratos do Tetra Pak Plant Secure contam com metas de redução de gastos operacionais e otimização de despesas de capital.
 
“O nosso investimento em tecnologias da indústria 4.0, como inteligência artificial, automação e velocidade de dados, nos permitiu prestar um melhor suporte a clientes na era digital”, afirmou o presidente e CEO do Grupo Tetra Pak, Dennis Johnson. “O Tetra Pak Plant Secure é um excelente exemplo de como usamos novas tecnologias para ampliar a nossa perspectiva e proporcionar benefícios ao resultado final dos nossos clientes.”
 

Projetos-piloto foram realizados nas Américas e na Europa, gerando resultados acima das expectativas dos clientes. Por exemplo, um produtor de laticínios da região  conseguiu reduzir os custos operacionais em mais de 10% no primeiro ano de implementação, e o projeto continua proporcionando economia desde então. 

Fonte: Exame

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348