DALLORA moderniza sua comunicação e estreia linha de requeijões em copo
08, julho, 2025
A Dallora lança uma linha de requeijões em copo, com versões tradicional, light, zero lactose e cheddar. De acordo com a marca, as novidades possuem embalagens modernas e foco em cremosidade. A linha conta com embalagens de 200g e 400g (apenas para a versão tradicional). O preço sugerido é de R$ 7,49 para os potes de 200g e de R$ 13,99 para as embalagens de 400g. A novidade já está sendo comercializada na região Sudeste, com expansão prevista para outros mercados em breve.
Fundada em 1990 como Entreminas e consolidada desde 1992 sob a marca DALLORA®, a empresa se especializou na produção de laticínios e hoje é referência em requeijão cremoso, com uma produção mensal que ultrapassa mil toneladas na unidade fabril de Itapagipe (MG). Ao longo dos anos, expandiu seu portfólio, investindo em inovação tecnológica, controle de qualidade e logística eficiente.
Para reforçar sua identidade e melhorar a experiência do público, a DALLORA® passou recentemente por uma atualização de sua identidade visual e plataforma digital. O novo site reflete a proposta moderna e acessível da marca, valorizando a apresentação dos produtos, a história da empresa, receitas e iniciativas de tráfego — trazendo ainda mais credibilidade e impacto à comunicação institucional.